Pela primeira vez desde a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não é líder. A primeira colocação foi perdida em Porto Alegre, neste domingo, da pior maneira possível para o torcedor tricolor, com goleada sofrida para o arqui-rival Internacional: 4 a 1.
Agora a equipe dirigida por Celso Roth tem os mesmos 50 pontos do Palmeiras, mas os paulistas levam vantagem no desempate por terem uma vitória a mais. A formação colorada, por sua vez, passou a somar 42 pontos e terminou a 27ª rodada na oitava colocação do Nacional.
A goleada foi toda desenhada no primeiro tempo, com gols de D'Alessandro, Alex, Índio e Nilmar. Cada uma das equipes atuou com dez atletas na etapa final, por conta das expulsões de Tcheco e Edinho pouco antes do intervalo, em troca de agressões. Com grande vantagem, o Inter soube administrá-la.
Novo vice-líder, o Grêmio tentará reaver a ponta do Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo, em Porto Alegre. O primeiro colocado Palmeiras recebe o Atlético-MG, em São Paulo. Já o Internacional entra em campo no mesmo dia, contra o Coritiba, em Curitiba.
Fonte: Terra
Publicidade
Totalmente Gratuito!
domingo, 28 de setembro de 2008
Grêmio é atropelado pelo Internacional
Marcadores:
brasileiro,
grêmio,
internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário