Publicidade




Totalmente Gratuito!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Palmeiras defende liderança hoje contra o Figueirense

O Palmeiras é o líder do campeonato, junto com o Grêmio, com 4 pontos sobre Cruzeiro, Flamengo e São Paulo, mas ele sabe como o campeonato está equilibrado e que não pode mais perder pontos se quiser ser o campeão brasileiro desse ano.

- Permanecer na liderança do Campeonato Brasileiro só depende de nós. Queremos vencer e distanciar na tabela de classificação. A partir de agora não existe mais jogo fácil. O Figueirense vai dificultar ao máximo, marcar muito forte e tentar explorar apenas os contra-ataques. Mas estamos preparados para superar as adversidades – avisa Diego Souza.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Figueirense foi o único time que roubou pontos do Palmeiras no Palestra Itália. Depois, somente no segundo turno, é que a equipe foi perder para o Sport dentro de casa. Diego Souza lembra das dificuldades daquela partida, mas entende que o passado não tem como mudar. Porém, no presente, o Verdão tem futebol para recuperar os pontos perdidos dentro do Orlando Scarpelli.

- O jogo contra o Figueirense, no Palestra Itália, ficou para trás. O que não podemos é perder pontos agora, quando várias equipes estão próximas do Palmeiras. Precisamos da vitória para a nossa equipe não ser ultrapassada por ninguém – analisa o meia alviverde.

Fonte: GloboEsporte.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Cheira a empate esse jogo.

Anônimo disse...

Eu também acho, mas gostaria que o Palmeiras perdesse...risos.

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...