Publicidade




Totalmente Gratuito!

sábado, 11 de outubro de 2008

Maracanã lotado para empurrar o Flamengo pra cima do Atlético-MG

A torcida já fez a sua parte, comprando todos os ingressos colocados a venda para o jogo de hoje, agora é com os jogadores, que precisam vencer o Atlético-MG hoje para que o time continue sonhando com o sexto título brasileiro. A missão de vencer o adversário de hoje não é difícil, pois o Atlético-MG vem namorando a zona do rebaixamento, mas com certeza eles virão bem fechadinhos para tentar arrancar um empate no maracanã.
Pressionado pelas vitórias de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, o Fla entra em campo fora do G-4, na quinta posição, com 49 pontos, e precisa vencer para seguir na cola dos líderes. Por outro lado, o Galo joga contra a crise. Sem vencer há duas rodadas e vindo de casos de dispensas de jogadores por indisciplina, o time mineiro, 12º com 34 pontos, busca o triunfo para abolir de vez a palavra rebaixamento do dicionário. 
A última vitória do Galo no Maracanã já faz tempo. Foi em 1999, e em uma partida contra o Corinthians, que na época mandou alguns jogos no estádio. O Galo venceu por 4 a 0 o campeão brasileiro daquele ano. Contra o Flamengo, o tabu já chega a 23 anos.  
Substituto de Juan
Depois de testar exaustivamente tanto Luizinho quanto Sambueza na ala-esquerda, Caio Júnior manteve nesta sexta-feira o mistério quanto ao substituto de Juan, que está na seleção, na partida contra o Atlético-MG, sábado, às 18h20m, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O treinador garante que já decidiu quem entrará em campo, mas não dará armas para não ser surpreendido pelo Galo.

- Na minha cabeça está definido, mas não vou divulgar. Gostei das duas partes do treinamento. Com o Luizinho teremos uma característica, com o Sambueza outra e vou trabalhar em cima disso. Não vou ficar passando agora para não dar alguma coisa a mais para o adversário. Entretanto, nas entrelinhas, Caio Júnior dá a entender que o argentino terá sua primeira oportunidade como titular. Segundo ele, o fato de Sambueza ser canhoto facilita as ações pelo setor. 
Vandinho mal chegou e já ganhou até música
Vandinho foi homenageado por torcedores rubro negros, que criaram uma paródia utilizando a música de Wando, Fogo e Paixão, para incentivá-lo a jogar com ainda mais garra nos jogos do time. Wando entrou na brincadeira, já que é flamenguista, e melhorou ainda mais a paródia, veja o resultado no vídeo abaixo. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Maraca lotado, vi aqui na Tv, o momento mais emocionante foi quando o meu galo marcou o terceiro gol e mostrou a torcida rubro negra indo embora. Placar de atlético x flamengo na história do brasileirão:galo 17 vitórias
flamengo: 15 vitórias... e tô na torcida agora pelo mengo, kkkk, o importante é tirar a cruzeirada da disputa por uma vaga na libertadores.

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...