Publicidade




Totalmente Gratuito!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Flamengo precisa derrotar o Náutico para continuar sonhando...

Se quiser continuar sonhando com o título brasileiro de 2008 o Flamengo precisa vencer o Náutico amanhã nos Aflitos, pois o Cruzeiro já venceu o Sport na Quinta e Palmeiras e Grêmio jogam em casa, então o triunfo sobre o Náutico é obrigatório.
Um postulante à primeira posição não pode se contentar apenas com triunfos diante de sua torcida. E por mais que os rubro-negros tenham demonstrado força no Recife, o estádio terá maioria de adeptos do Timbu.



O Flamengo tem 46 pontos e uma rodada teoricamente complicada pela frente. Além de jogar fora do Maracanã, os adversários que estão à frente atuam em casa. O Palmeiras duela com o Atlético-MG e o Grêmio recebe o Botafogo. O Cruzeiro jogou na quinta e derrotou o Sport por 1 a 0. Portanto, para evitar perder contato com os líderes, só resta aprender a nova obrigação: ganhar três pontos como visitante.

- Quem deseja ser campeão precisa vencer fora de casa. Sabemos que será um jogo complicado, mas temos que pensar somente na vitória. Vencer fora de casa no Brasileirão é fundamental para chegar ao topo da tabela. O Flamengo está pronto para superar todas as adversidades. Treinamos bem durante a semana e estamos prontos para fazer uma boa partida – declara o lateral-esquerdo Juan.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...