Publicidade




Totalmente Gratuito!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vandinho está maravilhado com a torcida rubro-negra

Após fazer uma bela partida no sábado, ajudando o Flamengo a vencer o Sport de virada, Vandinho se diz maravilhado com a torcida rubro-negra, que não parou de incentivar o time, mesmo debaixo de chuva:

- A torcida foi impressionante, estava chovendo, mas para eles não tem tempo ruim. Nunca joguei para um público daqueles. Estava comentando com o Eltinho, imagina se a gente vencer o Náutico quantas pessoas não vão ao Maracanã contra o Atlético-MG? 60 mil, 70 mil? Se vierem 60 mil rubro-negros para o estádio a gente não perde não. A torcida do Flamengo é tudo o que falam mesmo - afirma.

Vandinho, que jogava no Avaí, de Florianópolis, antes de chegar ao Flamengo, mora no Rio de Janeiro sozinho em um apartamento da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Apesar da saudade de casa e dos familiares, ele diz que está se adaptando bem. O atacante disse que há algum tempo não visita a cidade onde nasceu, Londrina, no Paraná, onde ganhou ainda mais "amigos" depois que se transferiu para a Gávea. Os pedidos de camisas e lembranças são diversos.

Fonte: Globoesporte.com

Uma coisa é certa, se o mengão continuar nesse ritmo de ficar disputando título e vaga para Libertadores, e com essa torcida que todos os profissionais do futebol já conhecem e admiram, o que não vai faltar é jogador de qualidade querendo vir para o Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...