Publicidade




Totalmente Gratuito!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Flamengo perde penalti no final e empata com a Portuguesa (Gols)

O jogo foi aberto, pois os dois times entraram em campo com formações ofensivas, e no final o empate em 2x2 foi até justo para ambas as equipes, pena que o Ibson desperdiçou um penalti no final, mesmo com o árbrito mandando repetir a cobrança (o Sérgio defendeu duas vezes). Com o resultado o Flamengo continua na liderança, mas torce para que o Grêmio não vença o Figueirense hoje a noite em Florianópolis, para continuar na liderança.
A grande surpresa da rodada foi o Vitória, que venceu o Náutico por 2x0 e agora está um ponto atrás do Flamengo.

Veja os gols do jogo do Flamengo.

2 comentários:

Hora do Gol disse...

Olá, amigo!

Estou a procura de parceiros para o meu blog de futebol... vc gostaria de fazer parceria comigo?

Me responda no meu blog...

http://horadogol.blogspot.com

Abraços!!

Danylo.

Hora do Gol disse...

Olá, amigo!!!

A parceria seria de link, ou seja, vc coloca o meu link no seu blog e eu coloco o seu link no meu blog.

Abraços.

http://horadogol.blogspot.com

Danylo.

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...