Publicidade




Totalmente Gratuito!

domingo, 8 de junho de 2008

Raça, amor, paixão e muitos gols

Raça, amor, paixão e muitos gols, a eliminação da Libertadores (da forma traumática como foi a derrota de 3x0 para o América-Mex em pleno Maracanã) não vai ser esquecida tão facilmente pela nação rubro-negra, (tanto que o público foi de apenas 22.000 pagantes) mas a maneira que o time jogou ontem foi vibrante, não somente pelo placar elástico, mas também pelas jogadas que foram criadas e pela disposição do time em campo.
O Marcinho continua com a disposição de sempre, e com faro de gol (com os 3 de ontem chegou a 5 gols e assumiu a artilharia). Caio Júnior aos poucos vai dando uma cara diferente ao mengão, com menos cabeças de área e mais jogadores na frente. Souza fez 2 o que é bom, pois centroavante tem que fazer gols.

Não sabemos onde esse time vai chegar nesse campeonato, mas começar com 4 vitórias em casa e 1 empate fora é ótimo, se continuar assim "eles vão ter que nos engolir"...
No próximo sábado o Fla enfrenta o São Paulo e ai vamos ver de que esse time é formado, se de guerreiros rubro negros ou é apenas um time que está dando sorte. Eu aposto na primeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...