Publicidade




Totalmente Gratuito!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O triste Brasil do Dunga

O Brasil do "Dunga" entrou em campo mais uma vez ontem a noite. Ao final do jogo, dos males o menor, pelo menos a seleção não perdeu para a Argentina, está em 4º nas eliminatórias mas pode ser ultrapassado hoje por Venezuela ou Chile que jogam mais tarde.
Na minha opinião a culpa é do Dunga, pois ele não está a frente de um time que não tem jogadores de alto nível e nem dinheiro para contratar, ele está diante da seleção Brasileira, que possui jogadores no Brasil e espalhados pelo mundo de alto nível. Antes de escalar mau, Dunga convoca mau.
O Brasil não tem laterais, que sempre foram o forte da seleção, Dunga vem insistindo com Maicon e Gilberto, dois jogadores que não tem futebol para seleção. No próprio Brasil tem jogadores de mais alto nível, só para citar alguns laterais, Juan, Léo Moura, Richarlyson, entre outros. O grande fator negativo contra esses jogadores é o fato de estarem atuando no Brasil.


No meio campo então nem se fala. Para quem ouvia há algum tempo atrás um tal de quadrado mágico jogar com tantos homens sem criatividade no meio de campo até entristece. Mineiro, Josué e os demais não podem representar os jogadores de meio campo de um país com tantas estrelas. Kaká precisa voltar urgente para a seleção, sempre que joga dá o máximo e só não esteve em campo por que não tinha condições físicas.
O ataque, desde a saída de Ronaldo fenômeno, não coloca medo em ninguém...O Robinho está mais preocupado em dizer que é importante jogar na seleção, mas jogar mesmo...
E você, o que acha que está faltando na seleção?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...