Publicidade




Totalmente Gratuito!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Flamengo ofensivo contra São Paulo

Caio Júnior já mostrou, pelas substituições que fez nos últimos jogos, que gosta do time no ataque, fazendo gols no adversário, coisa que Joel Santana não gostava muito...rsrsrs. No jogo desse sábado contra o São Paulo o Fla irá com um trio bem ofensivo, Souza, Marcinho e Diego Tardelli.
O Caio Júnior tem tudo para dar certo no comando do time, temos um dos melhores times da competição nacional (se a janela do mercado europeu não levar a maioria, Juan, Marcinho, Léo Moura, Diego Tardelli correm o risco de ir embora), com reservas que poderiam ser titulares em qualquer outro time nacional como Maxi, Obina entre outros, e ele gosta de times ofensivos, que jogam para a frente pensando em fazer mais gols do que tomar, e o time está correspondendo a esse desejo do treinador, somos o time de melhor ataque do campeonato.
Vamos ver como nos saimos diante do bicampeão São Paulo, se ganharmos acho mais do que obrigação, pois vivemos um melhor momento e vamos jogar no Maracanã, já se perdermos Caio vai ter trabalho para acalmar a torcida, que ainda está magoada com a eliminação da Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...