Publicidade




Totalmente Gratuito!

sábado, 14 de junho de 2008

Flamengo 2x4 São Paulo

Apesar da derrota do Flamengo, último invicto a cair no campeonato, o jogo foi digno de dois grandes clubes do campeonato brasileiro. E tanto o São Paulo como o Flamengo provaram que realmente irão brigar pelo título desse ano (se o futebol europeu não desfigurar os dois times).
55.000 pessoas pagaram para ver o jogo e a torcida do Flamengo fez a sua parte, empurrou o time o tempo todo. E o Flamengo se portou bem em campo, e para minha surpresa o Íbson lembrou o jogador inteligente e vibrante do ano passado, sendo premiado com dois gols de pênalti. Uma infelicidade a falha do Bruno no segundo gol, mas está perdoado, afinal ele tem crédito no clube e com a torcida. Agora o quarto gol do São Paulo foi aquele gol de final de jogo quando um time parte para tentar o empate e o outro encaixa um bom contra ataque.
Acho que o empate seria mais justo, pois as duas equipes jogaram um futebol pra frente e criaram várias changes de gol. Estava assistindo o jogo na Band (com comentários do grande Roberto Dinamite que elogiou muito a torcida do Flamengo) e deram uma estatística, dos 10 maiores públicos de todos os tempos do campeonato brasileiro, 7 tem o Flamengo, o primeiro é o jogo Flamengo 3x0 Santos em 1983 (155.000 pagantes) e título brasileiro para o Fla.
E você, o que achou do jogo?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...