Publicidade




Totalmente Gratuito!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fábio Luciano prepara seu adeus

Um dos símbolos da virada rubro negra ano passado no brasileirão, Fábio Luciano, 33 anos, já começa a pensar em parar de jogar futebol profissionalmente, e tudo indica que isso irá ocorrer no final desse ano.

"Meu contrato vai até quando eu quiser. Enquanto a gente estiver ganhando, o barco vai andando".



O capitão traz segurança para a defesa (lembrando que no terrível jogo contra o América do México ele não jogou), ponto forte do time no Brasileiro do ano passado. Vai ficar na memória dos torcedores pela raça e disposição dentro de campo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o grande capitão Fábio Luciano parece disposto a nos deixar, para o benefício maior de sua família. Jogando no futebol norte-americano, bem menos exigido fisicamente, ele vislumbra um final de carreira mais tranqüilo, sem problemas financeiros (sem os constantes atrasos do Flamengo) . Jogando numa liga inexpressiva como é a norte-americana, sua responsabilidade diminuirá , sem dúvida. Para nós flamenguistas, será uma grande perda , uma vez que o capitão é o nosso líder inconteste, nosso bombeiro ( e quantos incêndios ele apagou ! ), o viga-mestra de um time que vira e mexe está dando munição aos rivais. Daí surge o Fábio Luciano para contornar o furdúncio, aparar as arestas e passar pra imprensa o problema já solucionado. É um verdadeiro craque em acabar com as tsunames, antes que elas acabem com o time. Agora só Deus saberá quem poderá fazer esse papel , nesse elenco tão envolto em problemas extra-campo ! Que o capitão reflita e aceite renovar por mais uma ou duas temporadas para que não retrocedamos a épocas passadas quando faltava uma liderança maior dentro do elenco e que dê tempo para forjar outro líder dentro dos que estão entre os nossos atuais jogadores. Pense com o mesmo carinho, capitão que a torcida sente por você. Um abraço e sorte no que for melhor para você e o nosso querido Mengão ! S.R.N.

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...