Publicidade




Totalmente Gratuito!

domingo, 27 de abril de 2008

Flamengo 1x0 Botafogo

Apesar do jogo, principalmente no primeiro tempo, ter sido fraco tecnicamente, no segundo tempo melhorou um pouco, valeu pelo clima de decisão que toma conta dos torcedores. Mesmo desfalcado de quatro titulares, o Botafogo mostrou porque esta na final e jogou de igual pra igual, sendo até mais presente no ataque no segundo tempo.
Pra mim, o que decidiu o jogo a favor do Flamengo foi o técnico. Enquanto Joel colocou mais um atacante, o Cuca (inexplicavelmente), colocou mais um homem de meio-campo, justamente quando o Bota atacava mais e vivia um bom momento, melhor pro Mengão, que partiu pra cima e fez um gol no contra-ataque.
Obina, ô cara iluminado! Por isso gosto dele, não é bom jogador, é grosso, mas tem uma raça e uma sorte em momentos decisivos que muitos craques não tem. No final do jogo restou a torcida do Fla cantar... E ninguém cala, esse chororô....rsrsrss. Mas ainda faltam 90 minutos, e no próximo domingo dois fatores importantes estarão em campo, primeiro, o Bota terá o reforço de quatro peças titulares, segundo, o Fla estará desgastado por ter que jogar na quarta no México.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...