Está em vigor a 2ª etapa da Campanha do Flamengo para construção do CT Ninho do Urubu. Na 1ª etapa da campanha da construção do CT, através da mobilização de torcedores pelo Orkut, com o apoio do Conte Comigo Mengão e da Fla Boutique, o Flamengo vendeu mais de 92 mil pulseiras, obtendo um faturamento de mais de 900 mil reais. Impulsionadas, as obras do Ninho do Urubu transformaram-se numa ação conjunta jamais vista no Brasil entre um clube e seus torcedores.
Abaixo segue a camisa que foi escolhida num concurso com designers de todo o Brasil. Ela representa o jogador Nº 12, ou seja, a maior torcida do mundo. Para comprar a camisa e ajudar a realizar o sonho do Flamengo em ter um CT e continuar fazendo craques em casa, basta procurar nas lojas e adquirir a camisa.
Abaixo segue a camisa que foi escolhida num concurso com designers de todo o Brasil. Ela representa o jogador Nº 12, ou seja, a maior torcida do mundo. Para comprar a camisa e ajudar a realizar o sonho do Flamengo em ter um CT e continuar fazendo craques em casa, basta procurar nas lojas e adquirir a camisa.
1 comentários:
http://www.ate-mete-impressionante.blogspot.com/
Postar um comentário