Publicidade




Totalmente Gratuito!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Liderança Isolada ! Essa é a meta do Flamengo .



Liderança Isolada ! é isso que nós torcedores do mengão mais desejamos hoje , claro que se vier acompanhando de uma boa atuação dos nossos jogadores melhor ainda. O nacional já demonstrou que não é um time fraco ( se fosse fraco não estaria disputando a Copa Libertadores ) e hoje eles vão conhecer o jogador que não foi ao Uruguai , um jogador que entra em campo com a número 12 ... a nossa torcida ( a maior do mundo ) . A torcida do flamengo promete uma novidade , um novo sucesso com o título de "Libertadores fez história" o hit exalta as conquistas continental e mundial do clube em 1981, composta por Anderson Macula, Reinaldo Centro e Felipe Guinho, a música é cantada no ritmo de "Asa Branca", de Luiz Gonzaga.

Confira a letra de "Libertadores fez história"

Libertadores fez historia
No Mundial se consagrou
Oh meu Flamengo
És minha vida
Oh meu Flamengo
És meu amor
Tu és maior que tudo e todos
Tu és orgulho de um povo
Tu és eterno oh meu Mengão
És a paixão de uma nação !




Vamos cantar junto NAÇÃO .

Um abraço a todos !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...