Publicidade




Totalmente Gratuito!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Flamengo vence o Nacional com 2 gols de Marcinho

O Flamengo saiu do Maracanã como todos esperávamos, com uma vitória sobre o Nacional (Uru). A torcida, mais de 51.000 pessoas, empurrou o time pra cima do Nacional e fez a festa, principalmente depois do primeiro gol. Mas não foi um jogo fácil, o Nacional mostrou sua qualidade e o time estava nervoso, mas foi uma vitória conquistada na raça, como a torcida gosta.
A grande surpresa do jogo foi o Luizinho, que entrou no lugar de Léo Moura suspenso, e mostrou muita garra e disposição, quando faltou técnica ele mostrou vontade de estar no Maracanã vestindo a camisa do mengão.
O Renato Augusto, que acho que ainda não está 100% fisicamente devido ao tempo que ficou parado, errou apenas um passe na partida toda e mostrou mais uma vez pra torcida que pode ser o grande nome do time esse ano, com lindos lances de efeito e partindo pra cima dos adversários.
Outros destaques positivos do jogo foram o Cristian (muita garra e colocação, grandes desarmes), Fábio Luciano (a raça de sempre do capitão, participação no 1º gol e 40% das roubadas de bola), Juan (muita habilidade "como sempre" e uma linda cabeçada na trave que originou o 2º gol), Marcinho (disposição e oportunismo nos 2 gols).
O destaque negativo foi o Ibson, que se mostrou displicente em algumas jogadas, mais preocupado em reclamar com o árbitro do que jogar o bom futebol que sabemos que ele possui.

1 comentários:

Unknown disse...

Na Mminha opinião, até agora esse foi o jogo do ano para o flamengo, foi uma partida eletrizante onde o grupo desmostrou determinação e raça, além de outras qualidades. Esse é o flamengo que a torcida gosta de ver jogar, e o adversário também contribuiu para o espetáculo, pois também demostrou vontade de vencer, o que proporcionou um jogo aberto com grandes chances de contra-ataques. Parabéns ao FLAMENGO, parabéns também ao Nacional.

Postar um comentário

Deixe um comentário:

Leia também...